segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Balanço de final de ano

Vai chegando o fim do ano e não tem jeito! A gente começa a fazer um balanço. Aquilo que foi bom, aquilo que podia ter sido melhor, quais os planos para o ano novo e por aí vai.

Eu parei pra pensar sobre esta história do blog...
40 seguidores e mais de 1.300 visitas...
Parece pouco? Olha, pra mim são números enormes!

Comecei este blog em setembro, como uma brincadeira... Andava meio viciadinha em blogs, dando uma espiadinha aqui, outras ali e deu vontade de fazer parte deste mundo interessante e cheio de gente bacana.
E virar uma blogueira fez muito bem pra mim, vocês nem imaginam... É muito bom poder interagir com tanta gente bacana e diferente! Tenho certeza que me tornei uma pessoa melhor. Mais gentil, mais generosa, mais criativa...
E quanto bom gosto e criatividade se vê por aqui! Gente que escreve muito bem, que transmite suas idéias e suas histórias com tamanha habilidade e gostosura na maneira de escrever... Gente que cria coisas incríveis. Tantos artesanatos de primeiríssima qualidade! Verdadeiras artes:  gráficas, de designer, de moda, de decoração... É muita coisa boa e gostosa pra ver, ler e se inspirar...
E eu, tô aqui, fazendo parte de tudo isto. Sem grandes idéias ou talentos. Mas estou aqui, mineirinha, no meu canto. E aproveitando...
Obrigada a todos voces! E um feliz Natal e um ano novo emocionante!
Beijos,

4 comentários:

Roberta M. disse...

Janete, te entendo perfeitamente sobre a forma como anda se sentindo sobre ter um blog, eu me senti dando uma grande virada na vida, por conhecer um universo somente possivel pela internet, parabéns pelo seu blog mineirinho e aconchegante, beijos

Isabela Kastrup disse...

Olá querida, realmente esse mundinho da blogosfera é uma delícia, não é? E muito viciante tb, rs. Passei para te desejar um natal de muita paz, união, prosperidade e AMOR.
UM SUPER BEIJO
ISA

Casa de Catarina - lelê disse...

Janete,
um feliz natal e um 2010 de arrasar para você e para a sua família!
Beijos
lelê

Chez POPI disse...

Nossa amei sua reflexão e o levantamento de fim de ano!!!
É isso ai!!! isso aqui é um mundo fantástico, um mundo paraleamente feminino e cheio de idéias e gentilesas!
Tô contigo e não abro!!!
bjus da Paula