quarta-feira, 21 de abril de 2010

Privacidade sem cortinas...

Estou procurando uma solução para a janela do meu quarto... Um novo prédio está sendo construido bem em frente. Além de perder a vista de uma montanha, perdi minha privacidade (sniff...).
Mas não queria colocar cortinas. Tenho alergia a poeira e a janela tem persianas externas (o que resolve a questão da claridade).
Mas sem privacidade não dá, né? Então pensei em colocar adesivo translúcido: uma opção mais barata e sem perder a luz do sol.
Queria alguma coisa assim, como esta janela da foto. Mas não sei onde encontrar.
Alguém sabe onde compro e se existe contact translúcido? Ou ainda, alguém tem outra idéia ou sugestão para resolver meu problema? 


Imagem da viladoartesao

5 comentários:

Roberta Mello disse...

Janete, olha só, na minha opinião eu acho que uma cortina de voil é uma ótima opção sabe porque?? Por mais que possa juntar poeira, a lavagem é super prática, é só por na máquina e nem precisa deixar secar no varal, é só pendurar de novo e tá pronto. Não corta sua luz e dá a privacidade que vc quer!! Não sei se gostaria da idéia de contact por ser muito permanente, bem, fica minha idéia, beijocas

Fernanda Fernandes disse...

ESTE PESSOAL QUE FAZ ADESIVOS FAZ TBÉM ESTE TIPO QUE ESTA QUERENDO,ENTRE NO WWW.ELO7.COM.BR,LÁ TEM ADESIVOS FAÇA UMA PESQUISA AS VEZES DÁ CERTO!!

BEIJOS!

Fernanda Fernandes disse...

OI jANETE, aquela cestinha cheia era da loja, eles vendem por unidade,assim comprei algumas para ver se a idéia ia dar certo,ficou legal assim não tenho flores para tudo...mas valeu a idéia!!bjs!

Ypsilon Yvone disse...

Oi Janete
O material que vc. procura chama-se “vinil adesivo transparente” - pode encontrar esse adesivo em fábricas, representantes e ou informações aonde encontrar este tipo de produto na sua cidade através de empresas que trabalham com comunicação visual.

Existe no mercado sim e (tem fosco Tb). O legal é que vc. Pode criar um modelo só para sua janela. Você ainda poderá mandar imprimir o que quiser; usar frases, desenhos, fotos...

Aqui em São Paulo encontrei um fornecedor grande para vc. ter idéia do que falo
http://www.daybrasil.com.br/shoppingdosign/vinil.asp

Outra opção e trocar o vidro pelos foscos ou jateados veja:
http://www.formatovidros.com.br/vidros.html

Conte-me depois como se virou.
Bjk e linda semana

Unknown disse...

Adorei sua idéia da janela.... Vai ficar muito charmosa, nessa sua casa tão aconchegante... Cheguei aqui maluca pra mudar, ou melhor, acrescentar umas cores aqui em casa..
Vou ficar esperando sua visita....
Saudades muitas....Bjocas