terça-feira, 9 de novembro de 2010

ou isto ou aquilo???...

Ando com a cabeça a mil, procurando ideias pra casa nova . Ainda tenho uns dois ou tres meses pra definir e por enquanto vou sonhando, pesquisando preço (tem torneira que custa mais de 6 mil!!!! lógico, nem pensar!). Vejo muita coisa que gosto, outras que não gosto... Mas na verdade, estou super perdida! Bem naquela - ou isto ou aquilo????
A cozinha, que tá como prioridade absoluta, já sei mais ou menos o que quero, mas ainda não consigo visualizar... Também não tem muito pra escolher: armários e um balcão multiuso: p/ lanches e apoio.Só não quero que fique muito careta. Mas este tcham! que quero, ainda não sei o que vai ser. 
O banheiro, só sei que quero bem clean, bancada clara e espelho grande. No mais, nem idéia ...
A sala? Não está no topo da lista de prioridades e por enquanto vou manter os móveis que tenho (um sofá de couro marrom café e mesa de madeira de demolição). Mas hoje vi estas fotos e já pensei em pintar as paredes de cinza. Estou com fixação em paredes cinza. Mas meu apê é pequeno... Será que fica bom?
Verdade, verdade, HELP ME!!!!





O adesivo achei super legal

Gosto desta mistura de branco com madeira e bancada preta

As fotos são daqui (um blog super lgal que merece uma visitinha).

Um comentário:

Roberta Mello disse...

Janete querida, é o seguinte, sempre tive uma enorme implicancia com o cinza, mas ultimamente tenho visto tantos ambientes bacanas com essa cor, que ando na dúvida....tem que clarear nos acessórios, ficar alegre para que o cinza nao deixe a cozinha e a casa com um ar triste!! É isso, espero ter ajudado, ou será que piorei rsss, beijos