quarta-feira, 21 de abril de 2010

Privacidade sem cortinas...

Estou procurando uma solução para a janela do meu quarto... Um novo prédio está sendo construido bem em frente. Além de perder a vista de uma montanha, perdi minha privacidade (sniff...).
Mas não queria colocar cortinas. Tenho alergia a poeira e a janela tem persianas externas (o que resolve a questão da claridade).
Mas sem privacidade não dá, né? Então pensei em colocar adesivo translúcido: uma opção mais barata e sem perder a luz do sol.
Queria alguma coisa assim, como esta janela da foto. Mas não sei onde encontrar.
Alguém sabe onde compro e se existe contact translúcido? Ou ainda, alguém tem outra idéia ou sugestão para resolver meu problema? 


Imagem da viladoartesao

domingo, 4 de abril de 2010

Premio Top de Arquitetura

A C&C Casa e Construção, maior rede de materiais para construção, lança Prêmio Top de Arquitetura e Decoração. Os primeiros colocados das categorias Profissionais e Estudantes terão a oportunidade de visitar a Feira de Milão. Haverá ainda prêmios como Notebooks e Workshops.

Então? Se ficou interessado, dê uma olhadinha no site da rede: http://www.cec.com.br/. Ah! A C&C criou um blog onde diariamente são postados projetos e dicas de Arquitetura e design, para inspirar os participantes. O endereço do blog:
 http://topdearquiteturaedecoracao.com.br/premiotop/.

Vale a pena fazer uma visita. Olha só ...

 
Esta porta (linda, adoro portas de cores fortes) faz parte do projeto Renove sua Casa - Autor: Regiane Ivanski , Categoria: Decoração, cores


Este jardim com um charme super especial...


E esta cozinha! Adorei...