domingo, 21 de novembro de 2010

O apê da Danusa Leão... UAU!!!

Olha só o apartamento da moça... Não é lindo, bacana, bárbaro? Achei ele a minha cara (eheh - sindrome de Lady Kate ao contrário: "glamour eu tenho, só me falta o dinheiro!") ...

A poltrona é perfeita! E a parede ela mandou forrar com o mesmo tecido da poltrona. Super bacana, né?

Lindo o baú no pé da cama.

Vi lá na revista Casa Cláudia. Estas fotos são o "depois" de uma repaginada radical. Tem o "antes" também. Ele era todo vermelho.

sábado, 20 de novembro de 2010

Olha que coisa mais linda!

 




Adorei isto!! Não são bacanas? E me deu uma vontade de fazer alguma coisa assim...Bom, quem fez  foi essa moça: Jane, uma designer gráfica e artista que vive na Holanda, e tem um blog que se chama "toda a sorte do mundo", melhor al  the luck in the world. E lá no blog, ela mostra como faz. São vasos de ceramica - ela fala que são muito comuns na Holanda, utilizados para umidade do ar, ao lado de radiadores (aqui não tem isto não...) Mas a técnica dela - depois de uma boa limpeza, uma camada de papel mache, tinta branca e a decoração: colagens, papel, pinturas, carimbos, fotografias, tecidos - pode ser usada em qualquer vaso de ceramica. Ou para quadros, que tal usar telhas? Não parece difícil. Vou tentar...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lustres (lindos!!!!)








Vi estes lustres no Casa de Valentina e achei eles lindos! Adorei! E daí fui dar uma olhada no site do artista Lindsey Adelman . Super bacana! E tem um link You Make It, que mostra os PAP pra fazer estes aqui:





terça-feira, 9 de novembro de 2010

ou isto ou aquilo???...

Ando com a cabeça a mil, procurando ideias pra casa nova . Ainda tenho uns dois ou tres meses pra definir e por enquanto vou sonhando, pesquisando preço (tem torneira que custa mais de 6 mil!!!! lógico, nem pensar!). Vejo muita coisa que gosto, outras que não gosto... Mas na verdade, estou super perdida! Bem naquela - ou isto ou aquilo????
A cozinha, que tá como prioridade absoluta, já sei mais ou menos o que quero, mas ainda não consigo visualizar... Também não tem muito pra escolher: armários e um balcão multiuso: p/ lanches e apoio.Só não quero que fique muito careta. Mas este tcham! que quero, ainda não sei o que vai ser. 
O banheiro, só sei que quero bem clean, bancada clara e espelho grande. No mais, nem idéia ...
A sala? Não está no topo da lista de prioridades e por enquanto vou manter os móveis que tenho (um sofá de couro marrom café e mesa de madeira de demolição). Mas hoje vi estas fotos e já pensei em pintar as paredes de cinza. Estou com fixação em paredes cinza. Mas meu apê é pequeno... Será que fica bom?
Verdade, verdade, HELP ME!!!!





O adesivo achei super legal

Gosto desta mistura de branco com madeira e bancada preta

As fotos são daqui (um blog super lgal que merece uma visitinha).

domingo, 7 de novembro de 2010

Boas idéias

E fáceis de serem copiadas...





As fotos, desculpem mas não me lembro de onde tirei. Já faz um tempinho que salvei.