segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A idéia de criar um blog..

Já tem um tempinho que ando meio ligada em blogs. Uma história que começou dando uma espiadinha aqui, outras ali. E hoje em dia, na verdade, ando meio viciada... É uma coisa muito legal esta história de blog. Um monte de gente bacana, interessante, de bom gosto, que anda por aí mostrando o que pensa, o que gosta. Um mundo de coisas bem legais. E de repente me deu uma invejazinha, uma vontade de fazer parte deste mundo que acho muito interessante.

Os blogs que acompanho são na maioria de craft e decoração - dois temas que me atraem e encantam. E como tenho intenção de fazer uma reforma no meu apartamento de Belo Horizonte, tive a idéia (nada original, meio copiada de alguns blogs que vi por aí) de juntar as idéias para este projeto e registrar todo o processo (que nem sei quanto tempo pode durar – ainda é apenas um projeto).

Mas então é isto: tenho um projeto de reforma e decoração pela frente. E quero reunir aqui todas as idéias legais que poderei utilizar neste projeto. Vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário: