quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Escorregando na gramática & Ilha do Campeche

Outro dia dei uma escorregada feia na gramática (num post aí...). Meu filho número 1, que mora lá em Minas, me ligou na hora que viu, me avisando: "Mãe! Corre lá e conserta!". E eu nem tava em casa. Minha vergonha foi imediata, mas fazer o que? Naquela hora não dava pra fazer nada.
Mas, quem nunca cometeu uns errinhos... :). E depois de procurar uma desculpa para a derrapada, a melhor que achei é que estou acostumada a escrever no Word,  com o verificador de ortografia e gramática ligado no automático...
Bom, para quem viu, fica aqui meu pedido de desculpas (perdoada, filho?).

E pra mudar de assunto, aí vai uma foto tirada da varanda de casa. É a minha "olhada matinal"...



Com direito a vista da Ilha do Campeche.

Só pra vocês não acharem que eu estou "esnobando" (esta palavra é antiga?), tem muito tempo que não ponho o pé na areia... Esta foto aí, foi tirada no último fim de semana (no final do domingo), num momento de sol e tarde linda, depois de vaaaaáriooooosss  dias de chuva, frio e vento (nem sempre os tres juntos, mas pelo menos deles, sempre).

13 comentários:

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Nossa!!Que privilégio morar em lugar desses...É um sonho!!
Aqui em São Paulo a vista que temos é de dentro do carro,pois ficamos a maior parte do dia no transito...
Menina nem esquenta com o texto,não tem como não errar,ninguém é perfeito!!
Amei o seu blog e sua visita...
Beijos
E um ótimo fim de semana!!

Déa disse...

Janete, esse verificador do word nos deixa mal acostumadas, né? rsrs...isso é normal, mas pra quem tem filho n° 1 pra que verificador? uhauhahauha...Adorei seu post e a vista...meuuu deus...que vista...show demais!!
Bjokas e ótimo domingo!!

Doces Abobrinhas disse...

nem me fale, eu tbem erro, sempre alguem me avisa, rs! acho legal, normal errar, a gente vive no piloto automatico com esses PC e tal, amei a visita, vou fazer os post com receitas, ok... e nem me fale em bem casados, sou apaixonada!!!
um beijo e até...

Roberta Mello disse...

Janete, meu pai sempre me avisa se erro feio, já falei que ele é meu corretor ortográfico rs, agora, acordar e ver o mar, nessa vista, ah, não precisa nem por os pés na areia para ser feliz né? beijos

Unknown disse...

erros todo mundo cometee, ainda mais no computador..não se importee com isso, tenho certeza que devo cometer muitos erros, sempre escrevo com pressa e ja no blog!!

Que vista maraavilhosa vc tem!!!!

queridaa, obrigadda pela mmensaggem dee interesse sobre minhas peeças, fiqque muito feliz!
no proprio blog tem do lado direito o lugar pra vc ir no meu flickr, la tem todas mminhas peças, mas as mais receentes estão mesmo no blog! dai vc me manda um e-mail com o link da foto da peçaa q vc quiser, ou se quiser aalggo diferentee do q eu faço é só falar.. posso fazer a seu gosto!
meu e-mail é dorinha.junqueira@hotmail.com e o meu flickr é
flickr.com/dorinhajunqueira


beijão

Re Batista disse...

Oi Janete!
Que vista linda da sua casa hein?
Privilegiada!
Ah você vai gostar sim da drenagem, procure um bom profissional que vai ser ótimo!

Obrigada pela presença na minha casa.
Tenha uma linda noite e um ótimo feriadão! Vou trabalhar amanhã... aff.
Errinho de português todo mundo comete vez ou outra... no meu caso, é a pressa e o sono, pois entro no blog geralmente à noite e cansada.

BjOs da Re.

Doces Abobrinhas disse...

e aí pronta para fazer seus cupcakes??? tem receitinha passo -a - passo la no blog hj e durante os proximos post........ bj bj

dollystar disse...

Oi Janete, passei por aqui para te conhecer e já decidi virar tua seguidora...parabéns, achei teu mundo incrivelmente lindo
bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Ah, Janete! Todo mundo comete erros. Nem precisa se preocupar. ;)

Quanto a vista, é linda. Surtuda você é, hein? Viu isso de perto e de verdade, verdadeira...

Ana Paula Almeida disse...

Janete...todo mundo comete erros! Acho que até o Pasquale também comete! rsrsrs...e que vista linda viu! Vontade de deitar numa rede e ficar só apreciando! bjos

Lidiane Vasconcelos disse...

Ih, Janete! Já me esqueci muito da minha ecobag quando tinha que levá-la. Super normal, isso. Só com o tempo para a gente se acostumar mesmo. ;)

Ypsilon Yvone disse...

Nossa que esnobe! Mai antiga ainda kkk Que linda paisagem...eu sou apaixonada por praia. Morei por dez anos no Rio e não perdia nenhuna oportunidade de jeito nenhum.
Quanto ao erro de portugues que não sei qual foi, não liga não acontece com todos e é mais frequente do que vc. imagina.
Tem erros nos jornais impressos, digitais, até em livros...
Mas que dá raiva isso dá. Meu filho tb. vive me dando esporro por causa disso (eu sempre gostei de escrever), mas o menino é jornalista e dos bons ai já viu né!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Postar isto é coavardia... Tenho uma amiga que morou no Campeche... eu acho Floripa a cidade mais louca do mundo...