sábado, 3 de outubro de 2009

Você moraria numa igreja?

"Você teria coragem de morar em uma igreja? De dar festas, trabalhar, etc.?
Pois uma família na Inglaterra comprou uma igreja por 92 mil libras e gastou 300 mil libras na reforma.
Observem a cama do casal...fica no altar."

Recebi esta história de uma amiga num email (não sei a sua origem ou de quem são as fotos). Achei a idéia, no mínimo, curiosa. A decoração ficou bacana (o banheiro tá lindo!). Mas eu, gastaria minhas libras de outras maneiras...











Um comentário:

Tom de Minas disse...

Oi Janice, li seu blog inteirinho!
Como diz seu selinho, ele eh viciante!!!

legal tbem que vc deixa nele, misturado nas palavras um tanto da sua história, outro tsanto de sua ritina, de seus filhos e da sua menina que está chegando!

Quero um post exclusivo sobre o Regime viu!

Como assim poerde 10 quilos e não explica nada!?
:)

sOBRE EU CHORAR PEDINDO ATENÇÃO ( kkk) É PQ QUANDO POSTEI EU SÓ TINHA 3 SEGUIDORES...EU VI O MARCARDOR GIRANDO MAS NINGUÉM ME SEGUIA E ME DEU UAM TRISTEzinha heheheh.

Mas já passou! REcebi ttos recadinhos bacanas, de gente bacana, que acho que meu blog tbem eh beeem ...bacana!


UM bjo!