sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O primeiro Selinho a gente nunca esquece

Estou até emocionada! Ganhei meu primeiro selinho! E de uma amiga blogueira que é um verdadeiro amor. O blog dela, Favas a contar  é lindo, as coisas que ela faz (convites, kits de papelaria infantil, design de blogs e scrapbooks) são de um bom gosto, de um capricho que me encantam! Foi um prazer enorme ganhar este selinho dela.
Fabi, muitíssimo obrigada amiga!



E olha só o comentário e o carinho dela:

"E segundo, atribuir o prêmio a dez blogs viciantes. Acho que vou quebrar esta regra e indicar um único, o Ou isto ou aquilo, da Janete. A Janete, como ela se autodescreve, é blogueira iniciante, mas nem por isso tem um blog desinteressante. Não! O blog dela traz dicas super legais de decoração, coisas que ela, com seu faro e bom gosto apurados, descobre por aí. Um blog que, aos pouquinhos, vai nos cativando, nos conquistando. Passem lá para conhecê-lo! tenho certeza que irão gostar."

4 comentários:

Manu Demonti... disse...

Flor começou o Sorteio de Natal lá no Blog! Passa lá!
Beijão
Manu

Ana Paula Almeida disse...

Eba...ganhar selinhos é tudo de bom! Parabéns linda! bjos

Elaine disse...

Olá, obrigada pela visita e pelas palavras! Adorei seu Blog e já virei seguidora, aproveitando deixo aqui registrado a minha opinião sobre seu piso:
deixa no original.
Venha quando quiser, beijo!

Fabi Carvalhos disse...

Janete, que bom que gostou do presentinho. Qd ganhei meu primeiro selinho fiquei toda fliz, parecia que estava sendo 'batizada' na blogosfera, sabe? Hoje o encaro como uma declaração de carinho, admiração e amizade. Beijão, Fabi.