quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pisando em dúvidas...

O piso do meu apartamento é de taco, de madeira clara. Lindo! Enquanto o sinteco tá novinho... Mas com o tempo, a manutenção fica muito complicada. E daí, dá uma vontade danada de tirar tudo e colocar um piso mais prático. É uma dúvida cruel...

Este aí embaixo é muito parecido com o meu. Só que o daqui não tem o detalhe (que eu gosto muito) em madeira escura, próximo ao rodapé.

Então? Na hora da reforma, troco o piso? Quero sua opinião...






E olhem só que bacanas estes pisos pintados! Não são lindos?







As fotos são do Apartment Therapy

3 comentários:

jc disse...

Brigaduuuuuuuuuuuu pelas felicitações...
De s2!!!!!!!!!!!
Desejo o mesmo p/ vc também!!!!!!!

Minha opinião quanto ao piso?????????
Troca nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!!
kkkk

Fabi Carvalhos disse...

Janete, que lindo este último piso! Achei que fosse papel de parede, quando vi a menina pintando nem acreditei! Será que ela usou stencil? Ficou lindíssimo, e super diferente! Mas olha, adoro taco, e o detalhe pintado próximo ao rodapé tb acho super bonito, dá um clima mais elegante, né? Qd me mudei p/ meu apê tiramos o sinteco para colocar piso frio, me arrependi. Aqui é super frio, o sinteco certamente esquentaria mais o ambiente. O piso frio é melhor de limpar, mas deve-se pesar todos os prós e contras, inclusive a trabalheira de dinheiro dispendidos numa troca. Sou super favorável à reciclagem, renovação, sem onerar muito nossos bolsos. Ah! Estou adorando suas visitas lá no Favas, viu? Tão bom receber comentários carinhosos como os teus... Qt ao seu blog, ele é de verdade, sim, viu? E muito real. Cheio de boas dicas e opiniões. Qd precisar pode me avisar q te ajuda, como o maior prazer. Beijão, Fabi.
Obs:
1- Ah! Estou p/ te avisar há um tempinho e sempre esqueço. Alguns brownsers, como o Firefox, não tem respondido bem à esta caixa de comentários na mesma página da postagem. Ainda não descobri porque, mas descobri como contornar a situação, clicando no mouse direito e abrindo uma nova janela p/ o frame. Mas nem todos sabem disso, então sugiro que vc altere no painel do blogger, em configurações > comentários > posição do formulário, para página inteira ou janela pop-up.
2- Adorei este selinho do planeta sustentável! Idéia muito bem bolada de divulgar a proposta do projeto, ficou bonitinho e com frases inteligentes. Vou aderir lá no Favas. Beijão, Fabi.

Fabi Carvalhos disse...

Janete, tem um selinho para vc lá no Favas. Presentinho para uma amiga blogueira especial! :) Beijão, Fabi.