segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quarto de meninas

Estas fotos são lá pra João Pinheiro em Minas Gerais. Para servir de inspiração na decoração do quarto de duas meninas lindas! As mais lindas do mundo! As lindinhas da vovó. E juro que isto não é coisa de vó coruja...






4 comentários:

jc disse...

E que mal há em corujar, amiga???
Tem mais é que corujar meeeeeeeeesmo...
Afinal, na verdade, eu corujo, tu corujas, eles corujam....kkkkkkkkkkkkkk

Fico feliz que o post da tinta epóxi tenha te incentivado...
Querendo ou precisando, estamos aqui....
Bjkas da amiga Jô

Janete Pinho disse...

Jô, obrigada pela visita... Na verdade sou a maior vó coruja. E minhas netinhas são a coisa mais linda do mundo!
Beijos,

Fabi Carvalhos disse...

Janete, desculpe a demora em retribuir sua visita ao Favas! Mas o motivo até tem a ver com este post. Ando atordoada procurando um kit para bicama, pois Sophia está na fase de achar que ''e macaquinho, e tem me dado muitos sustos no berço. Então já providenciei um colchão novo, já que o berço dela vira bicama, ,mas ficou faltando um conjunto bonito para compor o ambiente. Todos que vejo são muuuito infantis, queria algo feminino, compatível com a idade dela, mas que não fosse bebê demais, sabe? Achei um tecidos lindos, mas não conheço quem costure... Acabei encomendando hj um numa loja especializada, depois d emuito bater perna em busca de algo mais em conta. MAs já que não achei, acabei cedendo e arrombando minha conta! :) Mas tb vai ficar do jeito que eu queria, em patchwork, com florezinhas em fuxico, bem bonito, nos tons que decorei o quarto, outra dificuldade, amarelo, laranja e verde. Normalmente se vê muito rosa e lilás p/ meninas. Estas imagens que postou são lindas! Adorei! Assim como todo o restante do blog. É uma mulher de muito bom gosto! Passarei aqui sempre que puder, ok? Assim, aos poucos, vamos nos conhecendo mais. Beijão, Fabi.

Unknown disse...

Janete!!! Cada idéia linda!!! Mta coisa legal para o quarto das meninas que são realmente muito lindas!!! E eu sou até um pouco tia coruja... rsrs ... Mas os potinhos de lápis na parede!!! Adorei!! E Ana Luiza adora colorir!
E a cadeirinha?? Linda também... O quarto de flores também é lindo! Katie vai adorar as idéias...
Bjos!!